Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

20/08/2024 às 16:29

ID: 195633355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra pela intermediária shoppe pq estava com desconto no frete e estava constando o tênis em estoque tanto ali quanto no site tinha opção para fazer a compra. Eu fiz, 3 dias depois a loja me responde dizendo que não ia poder me enviar o tênis pois tinha acabado, sendo que ainda tinha o mesmo no site deles, depois foi ver tinha acabado lá tbm a numeração. Ou seja eu fiquei sem o tênis por que a loja vendeu em 2 lugares diferentes ao mesmo tempo, ficou sem estoque e e eu fiquei sem o tênis. Um descaso com o consumidor, isso pq levou e dias para eles se dar conta disso e me comunicar. Eu poderia ter comprado direto no site pq ainda tinha lá o meu tamanho. Quero saber quando vai chegar pq quero o tênis.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2024 às 10:17

Olá, Kelly,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em sua compra.

Entendemos sua frustração em relação ao estoque do tênis e lamentamos a falha em nossa gestão de inventário. Devido a uma atualização tardia, o estoque foi exibido como disponível em duas plataformas diferentes, resultando no esgotamento do produto antes que pudéssemos atender a todos os pedidos.

Quanto ao seu *******, no momento, não temos previsão de reposição do tênis em questão. Sabemos que isso não atende às suas expectativas, e estamos comprometidos a evitar que situações como essa se repitam no futuro.

Gostaríamos de informar que oferecemos alternativas, como o reembolso total do valor pago (que já foi realizado) ou, se preferir, a possibilidade de escolher outro modelo disponível em nosso site. Caso o tênis volte ao estoque, entraremos em contato imediatamente para que você tenha a opção de adquiri-lo.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Modaze.

Réplica do consumidor

22/08/2024 às 11:07

Caso volte ao estoque? Então vou ficar sem o tênis por erro de vocês? Estorno não é mais que a obrigação, o que vcs fizeram quanto ao assunto? Nada além do que o mínimo, e a obrigação de vcs que é o estorno que eu nem vi ainda no cartão. Mas a questão é que fiquei sem o tênis que eu tanto queria por erro de vcs e nem pra pedir uma reposição ou sei lá fazer o que vcs não tiveram interesse de fazer. Descaso total!