Esse produto é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2025 às 19:03

ID: 217104235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei a usar hoje e tive um pico de hipertensão, a vendedora disse que não tinha efeito colateral, quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 09:27

Olá, Sueli!. Sentimos muito pelo desconforto que você relatou.

O ModelaCaps é composto por ingredientes naturais, sem estimulantes agressivos, e não costuma causar picos de pressão em pessoas saudáveis. Inclusive, nossos materiais e embalagens indicam claramente que o produto não deve ser utilizado por pessoas com histórico de hipertensão ou qualquer condição médica sem orientação profissional.
Quanto à informação passada pela vendedora, reforçamos que não garantimos ausência total de efeitos em todos os organismos, pois cada corpo reage de maneira diferente e é justamente por isso que nossa recomendação sempre foi a consulta prévia com um profissional de saúde.
De toda forma, como cumprimos rigorosamente nossa política de transparência e qualidade, o seu reembolso será processado sem problemas. Nosso compromisso é com a sua segurança e satisfação, e desejamos melhoras rápidas para você.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Modela Caps

Consideração final do consumidor

14/06/2025 às 11:40

Até hoje estou esperando o selo para devolução do produto e meu reembolso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0