Mesa comprada com altura errada e demora na solução

Resolvido
Brasília - DF
29/12/2025 às 10:50
ID: 236094237
Foi feita uma compra via site da moelar ART no dia 06.10.25. Com o atendente *****, onde foi feito via site, pq tinha q ser feito a mesa com uma redução na altura padrão da mesa. Foi detalhado tudo antecipadamente, e ate o atendente colocou na observação do pedido junto a produção da fabrica. Passaram 30 dias e a mesa veio com erro, veio tamanho padrao do site sem nenhum ajuste da observação descrita. Reclamei junto ao ***** e o mesmo se prontificou a corrigir e enviar nova base da mesa com os ajustes nao efetuados. E desde entao estou nessa ja vai sair, ja vamos enviar e a ultima foi de que dia 19.12 seria enviado, e ate o momento nao tive nenhuma mercadoria entregue.
Estou insatisfeito pq nao tenho certeza que isso ira ocorrer e estou com uma mesa errada no meio da mninha sala sem poder usar.
falta de respeito e consideração da marca e da loja, nao indico para ninguém mais
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 15:05
Olá, Sr. Bruno.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno, atraso gerados ao longo desse processo. Compreendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente por se tratar de um pedido personalizado.
Queremos tranquilizá-lo e trazer uma atualização concreta sobre a sua solicitação:
A nova base da mesa já foi produzida, enviada e encontra-se em transporte
Transportadora: USA Transportes
Nota Fiscal: *****
Prazo de entrega: até 5 dias úteis
Link de rastreio: https://ssw.inf.br/2/rastreamento?
Sabemos que houve falhas no processo anterior, bem como impacto do recesso de final de ano, o que acabou prolongando além do esperado a solução do seu caso. Reforçamos que não era essa a experiência que desejávamos proporcionar.
Neste momento, a solução já está em andamento, com o material a caminho, e seguimos acompanhando de perto a entrega junto à transportadora para garantir que seja finalizada dentro do prazo informado.
Nos colocamos totalmente à disposição para acompanhar o rastreio com o senhor, esclarecer qualquer dúvida e garantir a conclusão desse processo da forma mais transparente e correta possível.
Agradecemos pela paciência até aqui e reforçamos nosso compromisso em encerrar essa situação com a entrega da base conforme acordado.
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 14:29
Pena que demorou muito, e tive que reclamar. Mas após a reclamação, tive sucesso na solução do meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9