Cancelamento de plano

Não respondida
São Paulo - SP
11/04/2025 às 11:45
ID: 214538565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há pelo menos 2 meses pedindo o cancelamento do meu plano anual e do da minha filha e estou sendo enrolada.
O canal de atendimento é o whatsapp e toda vez a atendente fala que vai falar no financeiro e não retorna e o débito continua acontecendo no meu cartão.
Não estamos frequentando as aulas desde o começo do ano, sem tempo de ir presencialmente na unidade!
Peço providências imediatas e o estorno dos valores debitados após minha solicitação!! Canal ZAP da academia *****