Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

14/12/2024 às 06:14

ID: 204630203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa academia tem uma unidade em Ilhabela na qual fiz aula de natação fiz o pacote de 6 meses porem tive que fazer o cancelamento, os pagamentos seria por cheque, cancelei em outubro dia 09/10 na qual informaram que o cheque de outubro que seria dia 10/10 seria a multa por cancelar ate ai tudo bem! Quando foi em novembro eles compensaram o cheque novamente mesmo eu havendo cancelado entrei em contato falaram que esse valor havia sido cobrado indevidamente mas que era da multa porem como se o cheque de outubro ja havia sido da multa.. Enfim não me devolveram o valor e ainda compensaram outro agora em dezembro ( esse me enviaram o valor) mas quero o valor de novembro resumindo uma academia com um péssimo atendimento acham que somos [Editado pelo Reclame Aqui] o algo assim que dinheiro nasce em capim.

Compartilhe