Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2024 às 18:23

ID: 202661763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei hoje para treinar nessa academia, por volta das 9h30, e com pressa, porque tinha compromissos profissionais para logo mais. Sou médico. Deveria seguir a planilha elaborada por eles. O primeiro aparelho estava ocupado por outro atleta. Pois bem, dirige-me para os seguintes. Mesa extensora e flexora de pernas. Bem na frente dos aparelhos, a dona da academia resolveu submeter os funcionários sobre uso de extintor. Pedi licença, e ela, de forma nada gentil, e faltando bom senso, ao invés de liberar minha passagem, perguntou se eu não vi que estavam em treinamento. Então, eu disse que aguardaria e parei ali. De novo, incomodada com minha presença, com muita indisposição, pediu que me liberassem. Sem qualquer simpatia. Como cliente, que deu preferência aquela academia, senti-me ofendido com aquela atitude, não compreendida. Desisti do treino. Fui embora. E não pretendo retornar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 12:30

Empresa costuma ignorar as queixas dos clientes.
Recomendamos evitar essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0