Recusa de cancelamento

Em réplica
São Paulo - SP
09/09/2020 às 13:38
ID: 111685525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm lixo de academia !!!!!!!
Fechei um plano de natação semestral, usei apenas 2 meses e após isso houve a pandemia, no retorno solicitei o cancelamento por insegurança do ambiente e do vírus, o gerente me confirma o cancelamento e a devolução do meu plano pelo whatsapp e depois recebi um e-mail em que a academia se nega a devolver o meu plano, e apenas informa que os serviços estão a disposição. 1 mês que tento resolver o ato do meu cancelamento e nada. Um LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem contar que tive experiencia ruins com os professores de natação, empatia 0 com seus alunos.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2020 às 10:47
Olá Sra Natália.
Foi feito o envio do posicionamento da empresa, em resposta a solicitação da Sra via email em 03/09/*******.
Réplica do consumidor
11/09/2020 às 10:54
O posicionamento da empresa foi a RECUSA do cancelamento.
Informou apenas que a academia está aberta com os seus serviços, me impedindo como aluna cancelar o pacote já pago.
QUERO O MEU REEMBOLSO E CANCELAMENTO, 1 MÊS PRATICAMENTE ME ENROLANDO.