Efetuei uma compra

Respondida
Magé - RJ
14/07/2023 às 13:03
ID: 168223089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra de 10 calcinhas tamanho EGG, e recebi ontem dia 12/07/23, mas me enviaram tamanho 2XL (tamanho que está carimbado nas calcinhas) que é minúsculos. Já enviei e-mail, entrei em contato com número de watsapp e não me respondem. Preciso efetuar a troca.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2024 às 11:24
Gostaríamos, em primeiro lugar, de expressar nossos sinceros sentimentos em relação à sua experiência recente conosco. É com grande pesar que recebemos seu feedback e reconhecemos que falhamos em atender às suas expectativas. Pedimos desculpas profundas por qualquer inconveniente ou frustração que possamos ter causado.
Valorizamos imensamente cada cliente e sua satisfação é nossa prioridade absoluta. Reconhecemos que falhas podem ocorrer, mas estamos comprometidos em aprender com elas e melhorar constantemente nossos serviços para garantir que situações como essa não se repitam.
Tomamos nota de suas preocupações e estamos agindo imediatamente para resolver quaisquer problemas pendentes. Além disso, implementaremos medidas adicionais para fortalecer nossos processos internos e garantir um serviço mais eficiente e satisfatório no futuro.
Entendemos que a confiança é fundamental em qualquer relacionamento comercial, e esperamos reconquistar a sua confiança por meio de nosso compromisso contínuo com a excelência e a satisfação do cliente.
Por favor, saiba que estamos disponíveis para quaisquer outras preocupações ou perguntas que você possa ter. Estamos aqui para servir e faremos tudo ao nosso alcance para garantir que sua próxima interação conosco seja totalmente satisfatória.