Produto não recebido e sem retorno da loja!

Respondida
Epitaciolândia - AC
28/10/2024 às 11:19
ID: 200660961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 05/10, a previsão de entrega foi para duas semanas atrás. A empresa não dá retorno seja por email, whatsapp ou instagram, e segue publicando como se estivesse fazendo vendas normalmente.
Na página do instagram há vários comentários de pessoas perguntando como ter retorno da empresa, mas eles apagam em seguida, restringem os comentários e tudo com intuito de enganar o consumidor.
Pior experiência da minha vida.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2024 às 11:40
Olá Elisa,
Lamentamos profundamente o ocorrido com o seu pedido. Entendemos a frustração causada e queremos assegurar que estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível.
Nosso time já está ciente do problema e estamos tomando as medidas necessárias para corrigir a falha. Em breve, entraremos em contato com você para apresentar uma solução satisfatória.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Atenciosamente, Ana atendimento Modeni.