Atraso na entrega e produtos faltantes

Respondida
Rio das Ostras - RJ
23/07/2026 às 18:48
ID: 254693487
Muito Ruim!
Comprei itens, paguei a vista e passados quase dois meses e recebi apenas uma encomenda de qualidade muito ruim e ainda e tampouco recebi uma previsão se haverei de receber os outros itens que foram comprados, um extremo absurdo e falta de profissionalismo e respeito pelo cliente.
Solicito a entrega das compras ja feitas e devidamente quitadas ou a devolução integral dos valores pagos.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 08:24
Olá, Marcos! Bom dia!
Recebemos sua reclamação e verificamos que as entregas estão seguindo normalmente.
O pedido n *****, rastreio *****, já foi entregue. O pedido n *****, rastreio *****, ainda está a caminho e já se encontra próximo da entrega.
Também entendemos sua insatisfação em relação à qualidade do produto recebido e queremos compreender melhor o ocorrido para encontrar a melhor solução.
Entraremos em contato pelo WhatsApp para apresentar todas as informações dos pedidos, esclarecer a situação e resolver a questão relatada sobre o produto.
Pedimos, por gentileza, que mantenha a reclamação aberta até a conclusão do atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Modern Lar