Promete prazo que não consegue cumprir

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2023 às 21:21

ID: 169411609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei uma camisa nesta loja, e havia a opção de frete com PAC ao custo de R$ 31,00, com o prazo de entrega de cerca de 10 dias, e outra opção de SEDEX, no valor de R$ 63,00, com o prazo de entrega em 2 dias. Fiz a compra optando pelo SEDEX, para ser entregue em até 2 dias, pois tinha urgência. Recebi a confirmação de compra, e depois disso, nenhuma atualização no pedido. No dia seguinte à compra, enviei mensagem no WhatsApp que eles disponibilizam no site questionando se eles cumpririam o prazo, já que sequer tinha a informação da postagem no Correio. Não fui respondido. Hoje, que era o prazo para a entrega, mandei novamente mensagens ao longo do dia, sem ser respondido, e depois mandei no Fale Conosco do site informando que eu tinha urgência. Recebi agora há pouco o e-mail com a informação do rastreamento, e quando pesquisei no site do Correio, vi que a encomenda tinha sido postada por PAC, apesar de eu ter pago o valor do SEDEX que era o dobro, e que a previsão de entrega era daqui 8 dias. Eu fiz a compra com o frete em SEDEX acreditando no profissionalismo da empresa, pois tenho urgência no recebimento da mercadoria. Contudo, o desrespeito foi total, por terem enviado a mercadoria somente no último dia de prazo, sabendo que em nenhuma hipótese ela seria entregue no prazo combinado, e ainda no frete mais barato que o que foi efetivamente pago na compra. Já informei que não receberei esta mercadoria ante o descumprimento do contrato, e estou aguardando o estorno da compra. Não recomendo esta loja em hipótese alguma, não são sérios.

Compartilhe