Livro Buriti Plus ciencias - 5 ano com defeito de páginas soltas e falta de assistência.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2025 às 20:41
ID: 220357045
Realizei a compra do Livro buriti plus 5 ano, ciências, em 03/01/2025, através do site Amazon, pedido *****.
Entretanto, logo no início do período de aulas, em fevereiro, observei que as primeiras páginas começaram a soltar, bem como que, em março, todas as páginas já estavam soltas.
Ao entrar em contato com a Amazon, fui informado pela atendente que já havia passado o prazo de 30 dias para devolver o livro e que eu deveria entrar em contato com a editora.
Por sua vez, ao entrar em contato com a editora Moderna, através do numero ***** fui informado pela atendente que não poderiam fazer nada pois não comprei o livro com eles.
Diante desse jogo de empurra, em que a editora e a empresa vendedora do livro, ignoram o defeito de fabricação e não se responsabilizam, venho por meio desta, notificar a editora para que tome as providências devidas, uma vez que se trata de flagrante violação ao direito do consumidor, por defeito no produto, o que implica em prejuízo financeiro, acadêmico e na total desmotivação ao estudante.
Aguardo providências para substituição imediata do livro, de modo a não potencializar, ainda mais, o dano já causado.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2025 às 12:39
Valorizamos muito a sua experiência conosco e, por isso, buscamos resolver sua solicitação da melhor forma possível.
Conforme nossa ligação telefônica, confirmamos que realizamos a reposição do material.
Continuamos à disposição para assegurar que você tenha a melhor vivência possível com nossos serviços!
Gabriela Alves,
Central de Atendimento ao Cliente
Santillana Educação.
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 19:32
A empresa entrou em contato e enviou um livro novo. Tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9