Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de professor em curso gratuito oferecido

Não respondida
Recife - PE
10/02/2026 às 15:27
ID: 240346375
Entraram em contato com meu filho informando que ele ganhou um curso gratuito, quando chegou no local, primeiro tentaram vender outros cursos, como não era do interesse passaram um curso para ele ficar no computador sem um professor e me cobrarão 50,00 reais, para emissão de um certificado depois que fiz o pagamento colocaram meu filho no computador sem Internet, não leve seus filhos nesse lugar é um [Editado pelo Reclame Aqui].