Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela MODERNA INVEST: Aportes não devolvidos e promessas não cumpridas

Não respondida
Rio Verde - GO
13/02/2026 às 12:59
ID: 240658195
Bom dia a todos que, como eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela MODERNA INVEST, também identificada como MODERNA INVEST LLC, várias empresas captadoras sediadas no Brasil se apresentam como idoneas e direcionam todos para a MODERNA INVEST, no meu caso eu aportei aproximadamente $-2.500,00 dolares na MODERNA INVEST, no meu caso, com excessão de 1 (uma) vez, em que um suposto gerente chamado ***** operou para mim ver, também fizeram aquele jogo de ajudar no saque, para ludibriar os incautos a aportarem mais. na epoca pelo Telegram falei com diversos supostos gerentes, assessores, secretarias e etc, são eles - Dr. *****, Dr. *****, *****, *****, *****, *****, ***** e outros que agora não me lembro. meus aportes foram feitos para a empresa América Digital Serviços Financeiros, CNPJ/MF n- *****, para Starpay Brasil, CNPJ/MF n- *****, Origon Payment Group Brasil CNPJ/MF n- ***** e outro (a) que aind estou procurando no meu aplicativo. sugiro que, cada um de nos [Editado pelo Reclame Aqui] monte uma pasta de documentos e procure a Polícia Civil de [Editado pelo Reclame Aqui] Siberneticos, para fazer a (s) ocorrência (s), de [Editado pelo Reclame Aqui], acho que devemos seguir o dinheiro, ou seja, pegar todos estes intermediários para os quais nos fizemos os depositos aqui no Brasil, esses que tem números de CNPJ e incluirem na Ocorrência Policial, nos registros dos CNPJs tem os nomes dos sócios que devem serem arrodos também nas ocorrências policiais. no meu caso, eles nem deixaram eu operar, sumiram direto com o meu dinheiro e, por mais que eu reclamasse pedindo meu dinheiro de volta pelo Telegram até o presente momento não me devolveram. Ainda não sei como, mas, acho que devemos fazer um grupo de WhatsApp dos lezados, principalmente desses que já reclamaram no Reclame aqui. Uma informação - Segundo noticias a partir de 2026, o Brasil vai regular todas as entidades internacionais que vão querer operar no Brasil, todos elas vão ter que se inscrever e seguir as normas do Banco Central, vai ser a hora de nos entramos na justiça para vetar as inscrições delas no Mercado Brasileiro. como sou advogado, estou estudando um jeito de defender meus direitos e buscar meu dinheiro de volta.