Quadro errado entregue: Solicitação de troca ou estorno urgente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/02/2026 às 11:53

ID: 241283229

Comprei um quadro Tarsila e chegou um outro aleatório na minha casa. Solicito troca ou estorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 09:59

Olá, tudo bem?

Lamentamos muito pelo ocorrido Entendemos totalmente a sua insatisfação, pois realmente não é essa a experiência que queremos proporcionar.

Já identificamos o problema e vamos realizar o reenvio imediato do quadro correto da Tarsila para você, com prioridade máxima. Assim que o novo envio for despachado, encaminharemos o código de rastreio para acompanhamento.

Também vamos organizar a coleta do quadro enviado incorretamente, e nossa equipe entrará em contato com as orientações para facilitar esse processo.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de corrigir essa falha o mais rápido possível.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida
Equipe Moderna Quadros

Réplica do consumidor

24/02/2026 às 20:44

Sigo aguardando o envio do rastreio do envio do quadro correto.

Réplica da empresa

25/02/2026 às 10:05

Olá Carla, tudo bem ?

O pedido está em processo de finalização, a previsão para que seja despachado até a sexta-feira. Assim que a transportadora realizar a coleta e emissão do material você vai conseguir ver atualização e acompanhar a entrega pelo link abaixo:

https://envia.com/pt-BR/tracking?label=*****

Continuamos a disposição.

Equipe Moderna Quadros