Disponibilidade para Colaborar com Problemas na Empresa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/07/2025 às 12:17
ID: 223435577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSim, já entrei em contato com os meios cabíveis, agora me coloco a disposição para somar com quem teve problemas com a mesma empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 17:41
Prezada Elani,
Informamos que o contrato foi devidamente cancelado dentro do prazo legal, conforme previsto e seguido em contrato.
Esclarecemos que a reclamação apresentada é indevida, uma vez que não houve qualquer descumprimento contratual por parte da empresa.
Pelo contrário, oferecemos todo o suporte necessário e cumprimos rigorosamente as obrigações previstas em contrato.
O cronograma de postagens foi estruturado de acordo com nossa agenda de produção, considerando os materiais e acessos disponibilizados pela cliente.
Ressaltamos que a ausência de conteúdo ou o bloqueio de acessos por parte do cliente impactam diretamente na execução do serviço, ocasionando atrasos nas entregas.
Como solicitado anteriormente, o cancelamento foi realizado e as informações pertinentes foram enviadas por e-mail.
Continuamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou revisões pontuais, caso necessário.
No entanto, destacamos que manifestações públicas com informações inverídicas violam cláusulas contratuais referentes à exposição e à imagem da empresa, o que poderá acarretar em medidas legais, caso não haja regularização imediata da situação.
Solicitamos, portanto, a retirada da reclamação no prazo de 48 horas e reafirmamos nosso compromisso em resolver a questão de forma amigável e transparente.
Atenciosamente.
Eduardo - Jurídico Modernize