Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/07/2023 às 16:14

ID: 168888785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Decepcionada com a forma como tratam seus clientes. O motoboy veio buscar a receita para poder fazer o remédio por ser uma receita controlada . Fiz um pix na hora e fiquei aguardando a entrega do meu remédio. Fiz o pedido e o pagamento na segunda e só vieram entregar no Sábado que eu já acho demorado por demais e quando o motoboy chegou eu já não estava mais no meu trabalho e para minha surpresa o mesmo não deixou meu remédio porque
disse que faltava fazer o pagamento . Como uma empresa não tem o controle de quem já pagou ou nao? Fiquei surpresa e para meu espanto a gerente de vendas passou uma mensagem pedindo desculpas pelo ocorrido e ainda pediu que eu desse uma nova chance para eles. Resumindo vieram me entregar na segunda à tarde. Com certeza perderam uma cliente e ainda levarei o ocorrido para meu nutricionista que foi quem me indicou essa farmácia para que o mesmo reveja se vale a pena recomenda-lá. Para mim nunca mais .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2023 às 11:18

Prezada Cliente,
Nós da Farmácia Modherma agradecemos por você compartilhar a sua experiência conosco e lamentamos imensamente o ocorrido.
Estamos sempre buscando aprimorar os nossos serviços para entregar uma boa experiência para nossos clientes, as suas observações são muito importantes para nós identificarmos áreas de melhoria.
Compreendemos a sua insatisfação e asseguramos que medidas foram tomadas para que não ocorra novamente.
Assim como foi relatado pela mesma, nós já entramos em contato entregando o seu medicamento.
Esperamos tê-la como cliente novamente e garantimos uma melhor experiência com nosso atendimento.
Pedimos desculpas mais uma vez!

Atenciosamente,
Equipe da Farmácia Modherma.