Reclamação não respondidaNão respondida

Pindamonhangaba - SP
01/08/2016 às 17:43
ID: 20083071
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma compra online e a entrega foi feita através da transportadora Modular.
    A primeira tentativa de entrega foi feita no dia 15/07, porém o motorista alegou não ter encontrado minha casa. Recebi uma ligação apenas no dia 20/07 (data limite prevista para a entrega) para confirmar o endereço e agendar uma nova tentativa de entrega para o dia 22/07.
    Argumentei e pedi para que cumprissem com o prazo e finalizassem a entrega no mesmo dia, mas fui informada que isso só seria possível mediante um pagamento no valor aproximado de 400 reais. Insisti e consegui que a entrega fosse então agendada para o dia 21/07, entre 8h e 10h da manhã, para que eu não tivesse que desmarcar compromissos e perdesse mais um dia em casa aguardando.
    A transportadora só finalizou a entrega após as 18h, o que me causou grande transtorno até mesmo para que o caminhão fosse liberado na portaria do condomínio, visto que a portaria de serviço já havia encerrado o expediente e o caminhão era muito grande para entrar pela portaria social.
    Durante o dia 21 fiz diversas ligações para a central, tentando descobrir o motivo do atraso e uma previsão, porém não conseguiram localizar o motorista (pelo rádio e pelo celular) até as 17h. Além de ter realizado diversas ligações interurbanas não tive um bom suporte e perdi um dia inteiro para receber meu produto.

Está com problemas com Modular Cargas?