Deu o produto como entregue mas nao foi.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pontal do Paraná - PR

17/12/2024 às 22:55

ID: 204975475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/11 no dia da black friday comprei uma lava louças Midea pelo mercado livre, alguns dias depois foi enviada por essa transportadora, com data máxima de chegada até 16/12. Desde o dia 11/12 minha encomenda está parada em Curitiba e nada de chagar até mim. Hoje de madrugada recebi pelo mercado livre que o vendedor (no caso a midea) confirmou que a compra foi entregue, as 2:40 da madrugada. Só pode ser brincadeira! Já abri uma reclamação no mercado livre e o mesmo me deu até dia 20 para loja resolver, mas acredito que o problema maior seja a transportadora. De Curitiba para pontal do Paraná é 1:30 de carro e vocês estão levando 16 dias pra entregar minha encomenda? Que descaso! Comprei na promoção e não quero reembolso, eu quero meu produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 11:07

Bom Dia!
Pedimos desculpas pelo ocorrido!

Informo que estou em contato com a unidade responsável para confirmar a data de entrega da sua mercadoria, referente à NF *******.

Em breve, enviarei mais informações para o e-mail cadastrado. Caso não receba o e-mail ou ele seja direcionado à caixa de spam, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail *******