Garrafa com defeito em menos de um mês de uso, alça quebrada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2026 às 13:59

ID: 248180251

Fiz a compra de uma garrafa e em menos de um mês já quebrou a parte de carregar ela. Achei o plástico fraco, mas a garrafa gela bem. Tentei ver o mesmo modelo e não vende mais na internet, seria interessante vender a cordinha a parte.

Compartilhe