Garrafa Modus com defeito no botão de abertura com um mês de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Miguel Arcanjo - SP

27/02/2026 às 19:07

ID: 241899579

Há um mês e um dia eu retirei a minha garrfa Modus na loja da Magalu e Agora, desde que retirei, há pelo menos um mês de uso a minha filha de 4 anos usou a garrafa Modus e enquanto ela abria a tampa da garrafa, o botão que aciona para a tampa abrir, quebrou. Já entrei em contato com o Magalu e fui direcionada a reclamar com o fabricante já que o produto está dentro da garantia. Estou aguardando por resposta porque não tem condições de que em um mês de uso aconteça isso com o produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 17:06

Sem retorno e continuo com o problema/prejuízo. Adquiri uma garrafa da marca concorrente e estou satisfeita, mas da Modus não recomendo e não compro mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0