Garrafa Modus com defeito no botão de abertura com um mês de uso

Não resolvido
São Miguel Arcanjo - SP
27/02/2026 às 19:07
ID: 241899579
Há um mês e um dia eu retirei a minha garrfa Modus na loja da Magalu e Agora, desde que retirei, há pelo menos um mês de uso a minha filha de 4 anos usou a garrafa Modus e enquanto ela abria a tampa da garrafa, o botão que aciona para a tampa abrir, quebrou. Já entrei em contato com o Magalu e fui direcionada a reclamar com o fabricante já que o produto está dentro da garantia. Estou aguardando por resposta porque não tem condições de que em um mês de uso aconteça isso com o produto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 17:06
Sem retorno e continuo com o problema/prejuízo. Adquiri uma garrafa da marca concorrente e estou satisfeita, mas da Modus não recomendo e não compro mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0