Garrafa térmica perdeu o vácuo interno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/05/2025 às 12:50

ID: 216962121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma garrafa térmica da marca no final de Nov/24. Pouco menos de 6 meses depois, a garrafa perdeu o vácuo interno, não mantém mais a temperatura, se comporta como uma garrafa convencional. Quando coloco água gelada, imediatamente ela começa a condensar. Tenho 3 garrafas da marca e somente essa perdeu sua funcionalidade. A garrafa está intacta, sem nenhuma avaria, tanto externa quanto interna. Me dispus a gravar vídeos e fotos para comprovar a integridade do produto, mas em contato com a marca, os mesmos me disseram que poderia ter sido colocado a garrafa em cima de um microondas (na minha casa não tem microondas), ou ter colocado a garrafa na geladeira, o que não faz sentido nenhum colocar visto que é uma garrafa térmica, e o mesmo efeito que ocorre de dentro pra fora, ocorre de fora pra dentro, e que não podiam fazer nada em relação a troca do produto, visto que já tinham se passado 90 dias da compra. Lamentável postura, lamentável a inflexibilidade, conforme disse, possuo 3 unidades idênticas e somente uma dá problema (até o momento), o que me indica de fato uma má qualidade daquele produto produzido e como cliente, acabo ficando no prejuízo por um problema que não foi causado por mim, e sim qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 08:55

Ninguem responde... apenas isso, perdi o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0