Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 11:03

ID: 208419353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O computador da minha filha, com 8 meses de uso, foi levado para a assistência técnica da Samsung Moema (Alameda dos Maracatins), para conserto de um dano na moldura da tela. Após 5 semanas, foi retirado, porém, ao ligarmos, percebemos que a bateria - que nunca teve qualquer problema - estava estragada. Nem carregava mais, nem segurava por nenhum minuto.
Como estavamos voltando as aulas, levei pessoalmente na assistencia técnica explicando o problema, eles me garantiram retorno em 24 horas - já que era um problema que nao existia, e estava na garantia, tanto da Samsung, como da assistencia técnica. Após uma semana tentando retorno com insistencia, recebi a noticia que a "placa mae" estava danificada.
Como estava danificada se anteriormente o computador funcionava plenamente? Recebi, ainda, um orçamento superior a R$ 8.*******,00 para o conserto.
A coordenadora Jéssica disse que "nao sabe explicar o que pode ter ocorrido, e que nao pode cumprir com nenhuma garantia".
Será que danificaram? Trocaram a placa? O cliente paga pela incompetencia? Será mesmo uma empresa idonea?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 14:46

Sra Gracie

a Moema Service é uma assistência técnica de eletrodomésticos, localizada na Al dos Guaramomis, *******
Não trabalhamos com computadores, celulares ou televisores.
Por favor, pedimos que cancele a reclamação.

Att

Moema Service