Jogou uma PIZZA praticamente INTEIRA no lixo

Em réplica
Maringá - PR
22/04/2024 às 13:04
ID: 187263365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência no hotel foi boa até que uma camareira jogou uma pizza mais da metade no lixo.
Ao procurarmos a gerência para saber o que poderia ser feito os mesmo disseram que nada poderia ser feito
Achei sim uma forma muito desagradável de tratar o caso e por isso meu descontentamento com o lugar!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 13:57
Boa tarde Breno! Conforme falamos pessoalmente no check out, o valor do consumo dos extras do seu frigobar (R$ 20,00) foi abatido pelo valor da pizza.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno.
Réplica do consumidor
28/04/2024 às 08:43
Não! Pra mim ninguém falou nada, o TODOS os gastos do ******* foram pagos com meu dinheiro, não houve nenhum abatimento de valor. Podem ter descontado do outro quarto, quarto o qual ninguém foi prejudicado.
Enfim, só precisam passar um treinamento melhor para suas camareiras.
Obrigado.