A PIOR FIBRA ÓTICA

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
18/11/2025 às 22:26
ID: 232279271
Olha, eu já morei no meio do mato e tive uma internet que era via RÁDIO que era melhor que esse [Editado pelo Reclame Aqui] que essa empresa chama de fibra ótica. Não faz 3 meses que eu contratei e estou passando o maior sufoco, nunca ficou mais de 1 dia sem cair ou sem oscilar, pagar 120 reais em 500 mega e passar por isso só pode ser PIADA com o consumidor. O aplicativo é uma [Editado pelo Reclame Aqui], só serve pra pagar a fatura e você não consegue nenhum tipo de suporte por lá, aí você se humilha pra ser atendido pelo whatsapp porque também é outra [Editado pelo Reclame Aqui] que demoram uma vida pra te responderem. A agilidade na contratação foi impressionante, no mesmo dia instalaram mas o técnico fez um serviço porco que deixou o fio todo largado pelo meio do chão, eu já devia ter desconfiado ali que o serviço seria uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Agora estou aqui, me humilhando pra conseguir cancelar essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Saibam que, se der qualquer tipo de multa de cancelamento eu vou entrar com um processo e vou até o final pra acabar com esse [Editado pelo Reclame Aqui] que tem a coragem de se chamar de EMPRESA.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 12:52
Olá, bom dia!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e entendemos completamente a sua frustração. Com os dados fornecidos, não conseguimos localizar o contrato do titular em nossa base de dados. Para que possamos analisar e resolver o problema o mais breve possível, pedimos que o titular entre em contato pelos nossos números oficiais.
Lamentamos profundamente a experiência negativa relatada, principalmente a falta de atendimento pelo WhatsApp e telefone. Esse não é o padrão de serviço que buscamos oferecer, e seu relato será encaminhado para que possamos melhorar nossos processos de atendimento e suporte.
Garantimos que, assim que o contato for realizado, seu caso será tratado com prioridade para restabelecer sua conexão e fornecer todo suporte necessário.
Agradecemos a paciência e compreensão.