Demora excessiva no atendimento ao cliente para reclamações.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

18/05/2026 às 20:58

ID: 249016483

Ao atendimento deles é muito demorado, a gente vai falar com eles fazer alguma reclamação demora mais de uma hora para atender a gente né? Isso que eu quero reclamar.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 09:07

Bom dia!

Compreendemos que a situação relatada impacta significativamente nosso relacionamento com o cliente e lamentamos profundamente o ocorrido.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e lamentamos pela situação enfrentada. Estamos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e buscar a melhor solução possível.

Caso precise atendimento, por favor, entre em contato com um de nossos números oficiais.

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 10:26

então continua com demora no atendimento , internet lenta ,agora para cobrar e uma rapidez e fora que outro dia ficamos sem internet o dia inteiro e não foi descontado