Demora excessiva no atendimento ao cliente para reclamações.

Em réplica
Poá - SP
18/05/2026 às 20:58
ID: 249016483
Ao atendimento deles é muito demorado, a gente vai falar com eles fazer alguma reclamação demora mais de uma hora para atender a gente né? Isso que eu quero reclamar.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 09:07
Bom dia!
Compreendemos que a situação relatada impacta significativamente nosso relacionamento com o cliente e lamentamos profundamente o ocorrido.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e lamentamos pela situação enfrentada. Estamos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e buscar a melhor solução possível.
Caso precise atendimento, por favor, entre em contato com um de nossos números oficiais.
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 10:26
então continua com demora no atendimento , internet lenta ,agora para cobrar e uma rapidez e fora que outro dia ficamos sem internet o dia inteiro e não foi descontado