Reclamar dessa empresa

Poá - SP

24/06/2026 às 15:18

ID: 252257397

Olá , estou com problemas na Mogi fibra , a Internet vive caindo , quando ligamos na central ninguém atende , manda mensagem ninguém responde . Mais pra cobrar eles são bons , eai de você nao pagar no dia , o juros vem com força. Me ajuda reclame aqui .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 15:46

Prezados clientes,

Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos enfrentando uma instabilidade momentânea em nossa rede, o que pode causar interrupções ou lentidão na conexão.

Nossa equipe técnica já está trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível e restabelecer a conexão de todos os clientes.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos