NAO PARCELAM FATURA

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
08/06/2026 às 22:09
ID: 250856261
NAO PARCELAM FATURA,TENTANDO A SOCILICITAÇAO DE JUNTAR DUAS FATURAS EM UMA,MAS E IMPOSSIVEL
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 22:46
Boa noite.
Após consulta em nosso sistema, identificamos apenas um contato registrado em seu nome na presente data, referente à solicitação da fatura por meio de nosso atendimento automatizado.
Informamos que o parcelamento do débito poderá ser realizado por meio de cartão de crédito, inclusive presencialmente em uma de nossas unidades de atendimento.
Adicionalmente, há uma proposta de acordo disponível para quitação à vista, contemplando condições diferenciadas e valor reduzido em relação ao montante atual do débito.
Para obter mais informações ou dar prosseguimento à negociação, solicitamos a gentileza de entrar em contato por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento.
Permanecemos à disposição 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana.
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 22:48
E vc pensa que todo mundo tem cartão de crédito? Seja mais flexível
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 08:33
empresa que nao respeita clientes
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 21:16
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0