Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

08/06/2026 às 22:09

ID: 250856261

NAO PARCELAM FATURA,TENTANDO A SOCILICITAÇAO DE JUNTAR DUAS FATURAS EM UMA,MAS E IMPOSSIVEL

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 22:46

Boa noite.

Após consulta em nosso sistema, identificamos apenas um contato registrado em seu nome na presente data, referente à solicitação da fatura por meio de nosso atendimento automatizado.

Informamos que o parcelamento do débito poderá ser realizado por meio de cartão de crédito, inclusive presencialmente em uma de nossas unidades de atendimento.

Adicionalmente, há uma proposta de acordo disponível para quitação à vista, contemplando condições diferenciadas e valor reduzido em relação ao montante atual do débito.

Para obter mais informações ou dar prosseguimento à negociação, solicitamos a gentileza de entrar em contato por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento.

Permanecemos à disposição 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana.

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 22:48

E vc pensa que todo mundo tem cartão de crédito? Seja mais flexível

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 08:33

empresa que nao respeita clientes

Consideração final do consumidor

14/06/2026 às 21:16

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0