Me venderam uma bomba!

Não resolvido
São Paulo - SP
24/10/2018 às 18:06
ID: 39478975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma moto no de 25 de setembro, descobri vários problemas na moto e até hoje não me entregaram nem o recibo de compra e venda da moto, Eu desisti da compra eu vou ter que apelar pra justiça. A moto tem inúmeros problemas, fiz um laudo cautelar e a moto já foi [Editado pelo Reclame Aqui] 2 https://******* loja Mogi Motors localizada na avenida Av. Fernando Costa, ******* - Centro, Mogi das Cruzes - SP, ************** é uma péssima loja. não comprem nada nessa loja!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 13:18
Péssima experiência!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0