Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2018 às 11:38

ID: 39046181

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25 de setembro de *******, Efetuei a aquisição de um veiculo (moto) na loja MOGI MOTORS VEÍCULOS EIRELI-ME CNPJ 28.*******.*******/*******59 localizada no endereço AV. Fernando Costa, ******* CEP **************. Eles me informaram que a moto estava em perfeito estado, E depois de toda a negociação feita informaram que estavam vendendo o veiculo abaixo do valor da tabela e que sendo assim o veiculo não teria qualquer tipo de garantia, levei a moto a um mecânico, onde fiquei surpreso o mesmo apontou vários problemas no veiculo, Eu procurei a loja para esclarecer o assunto e dono da loja, Me disse que eu estava ciente que o veiculo estava com problemas, uma vez que o vendedor miguel me afirmou que o veiculo estava em perfeito estado, Eu pedi para desfazer a negociação e eles estão se negando a devolver o dinheiro que eu paguei no veiculo e mais o dinheiro que eu gastei com as peças.
Eu não quero mais ficar com veiculo, quero a devolução dos valores, Pois eles me venderam o veiculo sabendo que já existia vários problemas e por isso disseram que estavam dando um desconto, mas em momento algum eles me deixaram ciente dos problemas no veiculo. No sábado dia 06 de outubro eu levei o veiculo até a loja e quis devolver, E eles se negaram a ficar com o veiculo. O dono da loja se quer apareceu la para conversar comigo. isso é uma falta de respeito absurda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 13:19

Péssima experiência!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0