Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2018 às 11:13

ID: 38933065

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com o a loja referente a anuncio de uma moto, Bati um papo com o vendedor e ele me passou as informações básicas do veiculo. Me informou que o veiculo possui laudo cautelar e que estava em perfeito estado. Eu fiz a oferta do valor e a loja aceitou e eu sai de SP para ir até Mogi das cruzes, chegando la aparentemente o veiculo estava em bom estado, resumindo a loja veio com um papo que estava vendendo o veiculo abaixo da tabela e https://******* o pagamento levei a moto embora. e fui levar a moto em um mecânico de confiança minha, Foi onde começou o meu pesadelo, comecei a achar um monte coisa errada na moto, Eu fiz um orçamento das peças e ficou muito caro ultrapassaria o tal desconto que a loja estava dando, então eu disse ao pessoal da loja se eles queriam dividir o valor e eles se negaram a pagar qualquer centavo, O laudo cautelar do veiculo até hoje eu não recebi, Eu estou tentando devolver o veiculo e eles não querem aceitar alegando que eu estava ciente, coisa que não é verdade pois o vendedor disse que não tinha nada a fazer na moto exatamente nada. Pessoal não caiam nessa essa loja não é leal ao cliente, Negocio bom é para ambas as parte eu estou me sentindo engando e [Editado pelo Reclame Aqui] como pessoa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 14:09

Pessima empresa! Na hora de comprar fazem tudo certinho, basta ter um problema ai a empresa corre e não resolve o problema. Evite dor de cabeça e não faça negocio com essa empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0