Passe estudantil com saldo insufi.

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
03/03/2026 às 18:34
ID: 242229337
Sou estudante e tenho passe estudantil, vou para a faculdade de segunda a quinta feira, porém foi me liberado apenas 20,00 para passagem, quando questionado a uma funcionária foi me informado que só liberam em dias de aula, não estágio, porém o estágio obrigatório que está na grade curricular da faculdade é no local da mesma, em período de aula, gostaria de uma solução, afinal não faz sentido ter um passe estudantil se não posso utilizar para vir pra faculdade, tentei enviar uma solicitação no site da empresa, porém não funciona, enviei um e-mail, sem resposta.