iNSATISFAÇÃO COM ESMALTE

Não resolvido
São Paulo - SP
13/12/2022 às 16:02
ID: 155371279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei este esmalte, acreditando ser uma base com sérum fortalecedor para ajudar a crescer as unhas com saúde.
Paguei mais de R$8,00 no produto.
Já me decepcionei quando apliquei e vi que se tratava de algum tipo de óleo aguado. Consegui ler as instruções de uso ( com uma lupa pois é praticamente impossível de ler aquilo).
Enfim, dizia algo como passar perto das cutículas 2x por dia.
Ok, dei uma chance..
Estou usando a mais de 3 semanas mais ou menos 3x no dia, não vi diferença NENHUMA, pelo contrário, minha unhas estão mais fracas ainda do que antes de começar a usar isto.
Completamente decepcionante!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2022 às 09:57
Bom Dia Camila,
Como vai?
Primeiramente, obrigada pelo seu contato.
Sentimos muito pelo ocorrido. Essa é a primeira reclamação que recebemos deste produto que está no mercado desde *******. O Sérum Ativador de Crescimento possui teste de eficácia, onde várias mulheres o testaram por um longo período e comprovaram que as unhas cresceram mais rápido e ficaram mais fortalecidas. O modo de uso é: Aplicar 2x por dia nas cutículas MASSAGEANDO a região para que o produto penetre na pele e tenha o resultado desejado.
Os Séruns são realmente mais aguados pois não tem a textura do óleo (por isso se chama Sérum) e você pode notar que todos os cosméticos (seja para unhas ou pele) com o nome Sérum tem esse aspecto.
Realmente 3 semanas é pouco para notar a grande diferença que o produto fará em suas unhas, já que ele trata de dentro para fora, ou seja, a sua unha que já nasceu, não será tratada, e sim a que esta nascendo. Caso queira tratar a unha que já nasceu, utilize uma base com ótimas vitaminas (se não for alérgica, indicamos a Base Reconstrutora com Biotina).
Esperamos ter ajudado nas suas dúvidas.
Att.,
Equipe Mohda.
Consideração final do consumidor
09/08/2023 às 10:38
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0