Macarrão Floriani Ninho com carunchos dentro da validade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

25/06/2025 às 13:07

ID: 220510735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde.

Estou entrando em contato para relatar um problema com dois pacotes de macarrão da marca Floriani Ninho, que adquiri no último domingo (22/06) no supermercado Rede Bom Lugar, em Sorocaba.

Ao abrir os pacotes, notei a presença de carunchos, mesmo estando dentro do prazo de validade com vencimento em 18/12/2026.

Gostaria de solicitar orientações quanto à troca ou reembolso, além de informar o ocorrido para que seja possível verificar esse lote e evitar que outros consumidores passem pela mesma situação.

Fico no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 13:52

Prezada Vanessa,
No Moinho Arapongas, valorizamos muito a sua opinião! Suas sugestões, reclamações e comentários são oportunidades para aprimorarmos continuamente a qualidade em nossos produtos. Agradecemos seu contato e informamos que nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor entrará em contato em breve. Se preferir, estamos à disposição pelos canais******* e *******.

Réplica do consumidor

04/07/2025 às 14:33

Boa tarde!
Até o momento não tive nenhum retorno. Estou à disposição para contato por e-mail ou WhatsApp:
*******
*******
Fico no aguardo, obrigada!

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 19:18

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8