Macarrão Floriani Ninho com carunchos dentro da validade

Resolvido
Sorocaba - SP
25/06/2025 às 13:07
ID: 220510735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde.
Estou entrando em contato para relatar um problema com dois pacotes de macarrão da marca Floriani Ninho, que adquiri no último domingo (22/06) no supermercado Rede Bom Lugar, em Sorocaba.
Ao abrir os pacotes, notei a presença de carunchos, mesmo estando dentro do prazo de validade com vencimento em 18/12/2026.
Gostaria de solicitar orientações quanto à troca ou reembolso, além de informar o ocorrido para que seja possível verificar esse lote e evitar que outros consumidores passem pela mesma situação.
Fico no aguardo de um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 13:52
Prezada Vanessa,
No Moinho Arapongas, valorizamos muito a sua opinião! Suas sugestões, reclamações e comentários são oportunidades para aprimorarmos continuamente a qualidade em nossos produtos. Agradecemos seu contato e informamos que nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor entrará em contato em breve. Se preferir, estamos à disposição pelos canais******* e *******.
Réplica do consumidor
04/07/2025 às 14:33
Boa tarde!
Até o momento não tive nenhum retorno. Estou à disposição para contato por e-mail ou WhatsApp:
*******
*******
Fico no aguardo, obrigada!
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 19:18
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8