Cobrança indevida e falta de estorno em restaurante após contato repetido

Não respondida
São Paulo - SP
26/02/2026 às 09:48
ID: 241732721
No dia 21/12/2025 meu filho fez um pedido de um parnegiana médio R$ 232,90 quando foi pagar veio cobrando um valor maior de um parnegiana grande R$ 343,90 como estava sem o cel pagou afinal era um restaurante que conhecemos e frequentamos a MAIS DE 10 ANOS. Chegando em casa verificou e mandou mensagem para o restaurante que disse que iria efetuar o depósito da diferença, não ocorreu. No dia 15/01/2026 entrou em contato novamente e novamente disseram que iria enviar para o financeiro efetuar o depósito NÃO OCORREU. No início do mês de de fevereiro eu mesma liguei e falei com a atendente e a mesma me deu a mesma resposta NÃO OCORREU PAGAMENTO NOVAMENTE. Na data de ontem 25/02/26 eu entrei novamente em contato via telefone com o estabelecimento e novamente falei com a atendente pedi para falar com o responsável ( gerente, dono ) não tinha ninguém então pedi para falar com o responsável financeiro e Paes minha surpresa tb não estava . Me perguntou sobre o que era e se lembrou do meu caso e que iria encaminhar novamente para os responsáveis .
Infelizmente por conta de um descaso desses perdeu uma família cliente a mais de uma década que já apresentou e indicou para muita gente Triste com o descaso que tratam os clientes