PÉSSIMO ATENDIMENTO e desrespeito ao cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
12/06/2021 às 22:34
ID: 125194831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje, dia dos namorados, comida chegou atrasada a mais de uma hora e veio GELADA, além do refrigerante não ter saído para entrega, estou a mais de 2 horas esperando este refrigerante que não chega, liguei na empresa e se recuperam a passar a ligação para o gerente.
PÉSSIMO atendimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2024 às 21:46
Horrível o serviço prestado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0