Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2022 às 16:05

ID: 139582615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vou resumir em poucas palavras, tudo é péssimo, comida com gosto de barro, molho muito ácido, isso que só foi um conchiglione recheado a quatro queijos e só veio mussarela, antes pedimos uma mesa na janela, tinha umas 10 mesas vagas ele disse que não dava, e pronto, o lugar parecia uma sauna, taça do vinho da casa pedimos suave e veio semi seco e pra finalizar os garçons de mal com a vida.

Compartilhe