TUDO RUIM

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2022 às 16:05
ID: 139582615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVou resumir em poucas palavras, tudo é péssimo, comida com gosto de barro, molho muito ácido, isso que só foi um conchiglione recheado a quatro queijos e só veio mussarela, antes pedimos uma mesa na janela, tinha umas 10 mesas vagas ele disse que não dava, e pronto, o lugar parecia uma sauna, taça do vinho da casa pedimos suave e veio semi seco e pra finalizar os garçons de mal com a vida.