2ª vez que meu saque é cancelado sem explicação - me sinto uma palhaça!!

Moip - Wirecard
Praia Grande - SP
07/08/2015 às 16:05

Essa semana tive um Odisséia com ao MOIP pq tinha feito um saque para minha conta do banco que foi cancelado , sem maiores explicações depois de 4 dias úteis de espera, e ainda por cima não tinham devolvido o dinheiro para minha conta.

Vejam link da reclamação (sim, ela foi feita essa semana!!!!)

Agora, depois de esperar pacientemente os senhores do MOIP resolverem o problema, devolverem meu dinheiro (que eles tinham sumido), fui orientada e fazer o saque ara minha conta bancária novamente. E foi o que eu fiz..

E advinhem só?

Novamente meu saque foi cancelado (ID 40836932)!!!!!

O MOIP está me impedindo de usar um dinheiro que me pertence, Eles já cobram taxas de serviço bemmmmm altas para realizar as transações e agora não me deixam tirar meu dinheiro de lá e não dão explicações.

Tudo que eu recebo são emails me avisando que a transação foi cancelada, que o saque foi estornado e orientações para mandar email para o suporte.

Já abri mais um chamado por esse suporte ineficente deles (1037296)

Estou indignada! De saco cheio!!!

Quero uma explicação do fato de terem cancelado meu saque mais uma vez!

Quero uma solução DEFINITIVA para isso!

Quero MEU DINHEIRO disponível na MINHA CONTA BANCÁRIA para que eu poder fazer MEU PRÓPRIO USO!!!!!!!!

O dinheiro é meu e o MOIP está me impedindo de usá-lo. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Minha próxima etapa se fato não for resolvido dessa vez será acionar a justiça!

17/08/2015 às 16:49

Depois de 2 tentativas sem vão, finalmente fui orientada por email sobre como cadastrar minha conta Santander e o saque deu certo.
    Fica a dica para quem tem conta Santander: como a agência não tem dígito, vc deve colocar o número zero nesse campo ao preencher os dados no site. Acho que falta um pouco de pró-atividade no MOIP em disponibilizar essa informação, sendo que, olhando apenas aqui no Reclame Aqui, já percebi que não fui a única a reclamar pelo mesmo motivo.

Consideração final da empresa

17/08/2015 às 18:50

Boa tarde Daniela,

Obrigado por nos avaliar no site Reclame Aqui. Com esta ação, poderemos melhorar ainda mais nossos serviços.

Equipe Moip

Está com problemas com Moip - Wirecard?