Cobrança indevida de taxa de serviço, emissão de nota fiscal negada e má qualidade da comida causa mal estar.

Não respondida
São Leopoldo - RS
02/03/2026 às 23:43
ID: 242139161
O atendimento sempre foi transparente no momento do pagamento, mas dessa vez para minha surpresa, falei para a atendente que eu não queria pagar os 10% do serviço, e solicitei a nota fiscal, mas ela disse que não seria possível, pois estavam com problema na emissão.
Depois, quando fiz os cálculos do que gastamos constatei que ela havia cobrado os 10% e [Editado pelo Reclame Aqui].
A comida não estava no padrão habitual também, todos aqui em casa passamos mal após comermos.