Pedaço de atilho em sushi e atendimento inadequado no Mokai Novo Hamburgo

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
15/01/2026 às 11:11
ID: 237759249
Ontem fiz um pedido de tele-entrega de um combo do Mokai Novo Hamburgo e para minha surpresa no meio das peças de sushi havia um pedaço de atilio ( borachinha de dinheiro ). Fiz contato com o restaurante para comunicar o ocorrido com a intenção deles terem mais cuidados nos próximos pedidos. Mas para minha surpresa, não pediram desculpas sobre o ocorrido e ainda me questionaram mais de 4 vezes se eu tinha certeza que não tinha sido eu que coloquei dentro da caixa. Uma grande falta de respeito com o cliente e falta de higiene no processo de preparação dos alimentos.