Estou tentando negociar meu débito com TecFacil com eles e desligaram na minha cara

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

25/09/2023 às 11:33

ID: 172688839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A TechFacil - celular por assinatura do pagseguro me passou o telefone dessa empresa para negociar meu débito
Não respondem no WhatsApp, me atenderam e desligaram na minha cara.
Não sei o que fazer para pagar essa dívida. Vocês querem receber ou não?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2023 às 23:00

Olá, Samira! Espero encontrá-la bem.

Lamentamos honestamente a situação enfrentada.
Poderia verificar os dados da empresa que fez contato com você e nos indicar o número de contato que lhe foi passado?
Nossa equipe recebeu a sua reclamação e prontamente analisou as informações. No entanto, constatamos que a MOL - Mediação Online não é a responsável pelas cobranças que têm ocorrido. Não cuidamos desses casos.

Reconhecemos que a confusão pode ter ocorrido em razão da similaridade entre o nome de outra empresa com o nosso MOL - Mediação Online. No entanto, esclarecemos que a nossa empresa, MOL - Mediação Online, está inscrita no CNPJ n 19.*******.*******/*******00 e possui marca registrada no INPI, com atuação consolidada no mercado de mediação online desde o ano de *******.

Por último, nós nos solidarizamos com a situação enfrentada e ressaltamos que essa não é a prática da nossa empresa. Convido você a conhecer melhor os nossos serviços em nosso site oficial: https://******* Nossos profissionais são altamente capacitados e experientes em oferecer negociações imparciais, respeitosas e humanizadas.

Com os melhores votos!
Equipe MOL - Mediação Online

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 19:15

Fiz a negociação com a Moltech e foi muito boa. Fui atendida com muita educação e atenção por eles. Porém meu maior problema é a TechFacil que mesmo já tendo quitado tudo ainda ficou me ligando e mandando mensagem a mim e meu marido por 2 meses. Falei com eles e não tive resposta mas por enquanto pararam de me importunar. E a Moltech uma empresa tão boa não é mais responsável pelas negociações da TechFacil infelizmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4