Cobrança de boleto após cancelamento e regularização, com falha no atendimento.

Não resolvido
São Paulo - SP
15/05/2026 às 08:49
ID: 248719405
já havia feito a regularização e o cancelamento e ainda continuam enviando boleto para eu pagar tentei entrar contato mas ninguém me atende gostaria de possível resolver se a situação e me tirasse do sistema de vocês.
Aguardando resposta .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 14:13
Olá Narita.
Não localizamos em nossos registros o e-mail formalizando o pedido de cancelamento. Conforme previsto em contrato, as solicitações de cancelamento devem ser realizadas exclusivamente por e-mail.
Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe o e-mail enviado anteriormente, para que possamos verificar a situação e realizar os devidos ajustes, caso necessário.
Ficamos à disposição.
Equipe Mold Systems / MSYS Imob
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 18:16
Não fazem o que prometem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0