Cobrança de boleto após cancelamento e regularização, com falha no atendimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 08:49

ID: 248719405

já havia feito a regularização e o cancelamento e ainda continuam enviando boleto para eu pagar tentei entrar contato mas ninguém me atende gostaria de possível resolver se a situação e me tirasse do sistema de vocês.
Aguardando resposta .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 14:13

Olá Narita.

Não localizamos em nossos registros o e-mail formalizando o pedido de cancelamento. Conforme previsto em contrato, as solicitações de cancelamento devem ser realizadas exclusivamente por e-mail.

Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe o e-mail enviado anteriormente, para que possamos verificar a situação e realizar os devidos ajustes, caso necessário.

Ficamos à disposição.
Equipe Mold Systems / MSYS Imob

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 18:16

Não fazem o que prometem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0