Bloqueio de Acesso por Falta de Pagamento Após Reativação de Assinatura e Cancelamento Anterior

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2026 às 16:13

ID: 250538835

No dia 05/05/2026 fiz o cancelamento de uma assinatura, por razões de desemprego e então, no mesmo dia negociei e paguei a multa para prosseguir com o cancelamento. Porém, no dia 01/06, tendo em vista um novo projeto, resolvi voltar a assinar. Entrei em contato via whatsapp, falei que gostaria de voltar a ser assinante, foi passado um valor e o link de pagamento.
Realizei o pagamento e recebi a confirmação do mesmo (comprovantes em anexo).
Entrei na plataforma e meu acesso estava bloqueado. Pedi o desbloqueio via whatsapp, enviei o comprovante e NADA. Então liguei para o suporte e expliquei o que houve, desbloquearam no mesmo momento e a atendente falou que já ia deixar programado para não haver bloqueio novamente.
Porém ontem, no dia 3/06 apareceu um aviso de bloqueio e hoje dia 04/06 meu acesso bloqueado por falta de pagamento, prejudicando meus projetos.
Solicito um atendimento humanizado para resolver essa questão, pois muitas das vezes o atendimento via whatsapp é totalmente "frases prontas"

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 21:44

Olá, Paloma.

Sinto muito pelo ocorrido. Infelizmente houve um conflito entre sua assinatura antiga e a nova, algo que a IA de atendimento não conseguiu resolver. Lembre-se que hoje é feriado, não há atendimento humanizado, não havia o que pudesse ser feito.

Conto com a sua compreensão. Sua conta já foi liberada e o novo pagamento foi associado.

Atenciosamente
Tyara Nascimento
CEO Molde.me

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 12:26

Foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8