Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

31/05/2023 às 17:52

ID: 165654863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Extrema insatisfação/decepção com a forma como as renovações são tratadas e os reajustes, no mínimo abusivos, que são praticados pela https://*******

Trabalhamos com a https://******* desde ******* e por muitas vezes nos deparamos com problemas no sistema, mas sempre com compreensão de que a causa nobre (projeto apresentado na primeira assinatura) de democratizar o acesso ao tipo de ferramenta seria mais importante.

No princípio indiquei a https://******* para várias pessoas do mesmo ramo, mas com a política de cobrança e reajustes adotados não podemos mais continuar indicando e sim alertando. Reforço que desde a nossa primeira assinatura o reajuste aplicado em menos de 2 anos foi de mais de *******%.

Hoje renovamos a assinatura da https://******* com MENOS DA METADE DOS RECURSOS QUE TÍNHAMOS, e pagando ainda assim quase 20% MAIS CARO, claro, porque hoje nosso processo e todos nossos moldes estão na plataforma.. Como será a próxima?? Isso faz acender um alerta aqui, que mesmo sabendo das dificuldades teremos de considerar alternativas.

Isso tudo me faz pensar que os micro e pequenos foram utilizados apenas como Testers da https://*******, e agora que a empresa talvez tenha um ambiente mais seguro e confiável, vão querer trabalhar com empresas maiores esquecendo aqueles a quem prometeram um projeto.

Vi aqui no Reclame Aqui uma reclamação antiga em que foi mencionado planos especiais para renovação, estou em contato com eles desde antes do fim do meu contrato, mas para mim nada diferente do exposto acima foi oferecido..

Obs* Toda essa insatisfação e argumentos foram passados pata a empresa via Whatsapp durante as conversas sobre a renovação, antes de ser postado aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2023 às 16:41

Olá, Rodrigo.

Conforme conversamos essa manhã, acredito que eu tenha conseguido esclarecer os pontos levantados na sua reclamação. Eu sinto muito que a comunicação não tenha sido clara durante o atendimento e tenha passado a impressão errada. Por isso te liguei, porque conversando por telefone conseguimos entender o ponto de vista de ambos os lados e chegar a um acordo satisfatório.

Nos esforçamos para oferecer ao cliente sempre o melhor atendimento, mas sabemos também que somos humanos e podemos cometer erros durante nossos processos. A https://******* agradece a sua compreensão, Rodrigo, e conta com a sua parceria para fazer sugestões e tirar dúvidas através nos nossos canais de atendimento sempre que necessário.

Eu agradeço. o seu feedback no Reclame Aqui e aqueles que você deu na conversa por telefone, pois é uma oportunidade de eu conhecer mais a fundo as necessidades e expectativas dos nossos clientes, oferecendo soluções cada vez melhores.

Como disse na ligação, espero que a sua empresa prospere muito e que a https://******* seja sua parceira nessa jornada. Pode contar com a gente!

Atenciosamente
Tyara Nascimento
CEO e co-fundadora
https://*******

Consideração final do consumidor

09/06/2023 às 09:39

Gostaria de agradecer a Tyara pela atenção dada a questão levantada aqui, e ao esforço em entender o ponto de vista do cliente, para juntos chegarmos a uma solução satisfatória para os dois lados. Como excelente administradora e líder que demonstrou ser, sabe que as parcerias de sucesso partem do princípio de que todas as partes envolvidas estejam seguras, bem informadas, de acordo com as necessidades atuais e ciente das expectativas futuras de ambos os lados.

O sistema é fantástico em suas funções e tudo que propõe, principalmente pela facilidade de utilização comparada as soluções concorrentes, o que já demostra que a empresa pensa em facilitar e agilizar as atividades de seus clientes.

Estou satisfeito com a solução do meu caso e visando a continuidade e até ampliação dessa parceria, que espero que seja muito longa.

Obrigado!
Rodrigo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

09/06/2023 às 10:02

Oi Rodrigo,

Muito obrigada pelas suas considerações sobre a solução desta situação. Foi uma oportunidade para alinharmos novamente nossos princípios com você, nosso cliente.
Você também é um excelente empreendedor, com uma história de superação incrível e com certeza terá muito sucesso na sua jornada na indústria do vestuário. Conte com a https://******* para aquilo que precisar. Em breve quero fazer um case de sucesso com você!

Atenciosamente
Tyara Nascimento
CEO https://*******