Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/05/2024 às 11:24

ID: 189673135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Confeccionei uma moldura na franquia de Salvador. Essa franquia fechou, a moldura está com cupim, dentro da garantia, e a franqueadora se recusa e me atender e solucionar meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2024 às 16:58

Olá Igor,

Agradecemos o seu contato e por trazer essa questão à nossa atenção.
Entendemos a sua preocupação e reforçamos que estamos empenhados em encontrar a melhor solução para o problema com a moldura, dentro dos termos da garantia.
Nossa equipe de consultoria já está em contato direto com você para acompanhar o caso de perto e oferecer todo o suporte necessário.

Pedimos que nos informe caso precise de mais alguma informação ou se surgir alguma dúvida.

Réplica do consumidor

28/08/2024 às 10:13

Infelizmente a forma sugerida é bem difícil para mim. Precisarei embalar adequadamente um quadro grande, sem nenhuma expertise nisso, levar até o Correio, pagar pelo envio até Recife, para posteriormente receber o quadro de volta em nova moldura, correndo risco inclusive de danificar uma tela única, feita à mão.

Réplica da empresa

28/08/2024 às 12:33

Olá Igor,

Agradecemos o seu retorno e compreendemos as dificuldades mencionadas. Gostaríamos de reforçar que estamos comprometidos em solucionar o problema da moldura, conforme os termos da garantia.

Entendemos que a logística pode parecer complicada, mas queremos assegurar que faremos todo o possível para minimizar qualquer inconveniente. Nossa equipe pode fornecer orientações detalhadas sobre como embalar a peça de forma segura e eficaz para o transporte, garantindo que ela chegue em boas condições e que o processo seja o mais simples possível para você.

Embora não seja possível processar um reembolso, queremos reiterar que estamos aqui para ajudar e que estamos trabalhando para oferecer a melhor solução dentro das nossas possibilidades. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação com o produto final.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida e apoiar no que for necessário para que tudo ocorra da melhor maneira.

Consideração final do consumidor

12/09/2024 às 07:47

De fato recebi atenção à demanda feita e fui atendido com cordialidade e educação. Mas realmente a solução sugerida em virtude do fechamento da unidade em Salvador fica bem difícil para mim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7