Reclamação resolvidaResolvido

Defeito

Moleca
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2014 às 20:26
ID: 8779211
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite,



    comprei uma sapatilha Moleca na loja virtual Marisa, foi me entregue no dia 05/04/2014,

    porém no dia 01/05/2014 o solado simplesmente descolou sozinho, estava andando, passeando com meu Marido, tive que comprar outro calçado. Gostaria de uma solução para o problema, posso enviar a nota fiscal se necessário. Aguardo retorno.



    Grata.



    Bruna Duarte

    brunarduarte14@gmail.com

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    30/06/2014 às 18:42

    Estou muito satisfeita com o rápido atendimento e resolução do problema. Assim que enviei o calçado para eles avaliarem em seguida recebi a autorização de troca e hoje acaba de chegar o novo. Muito obrigada pela atenção.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    09/07/2014 às 16:49

    Boa tarde!



    Nós da marca Moleca, ficamos imensamente honrados em receber todo o seu carinho e admiração.

    É isso que nos motiva a continuar buscando novas maneiras de encantá-las, levando elegância e conforto aos seus pés.



    Calçados Beira Rio S/A

    Ótimo
    Ótimo
    9.0/ 10

    Está com problemas com Moleca?

    Reclamar