Tamanhos errados

Em réplica
São José dos Campos - SP
08/07/2015 às 13:24
ID: 13719571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Estou muito insatisfeita com os produtos da marca Moleca.
Comprei 3 sapatilhas na loja Marisa do tamanho 35 porque já tenho mais 5 sapatilhas da MESMA marca e do MESMO tamanho, mas quando os produtos chegaram em casa me deparei com sapatos MAIORES do que os meus normais 35. Fui informada por uma colega que também gosta das sapatilhas Molecas que a "forma" está maior, se for verdade, não convém isso ser informado?
Tive que extornar a compra e realizar outra, mas neste processo todo já não havia mais todos os sapatos que escolhi.
Enfim tive que escolher outros 2 modelos e um permaneceu igual, porém agora TODOS de tamanhos 34.
Das 3 novas sapatilhas que comprei, 1 está correta no pé, uma está apertadissima e a outra (que ja estava larga no tamanho 35) está também larga e são TODOS TAMANHOS 34!
Eu não sei que tipo de empresa consegue fazer sapatos de tamanhos "iguais" porém diferentes, é um desrespeito com o consumidor. Sou uma ardua compradora de sapatilhas Molecas, só em casa somos 3 mulheres, cada uma tem no minimo 5 inclusive Molequinhas, mas nessa mesma compra foram 6 sapatilhas Molecas, eu te contei sobre as minhas 3, as outras 3 foram devolvidas sem querer troca porque ninguém tem paciencia de ficar lidando com a boa vontade da empresa de fazer sapatos de tamanho 34 grande ou menor. Agora vou fazer oque com as minhas Molecas que não servem? Vou explicar oque na Marisa, que uma é apertada e a outra grande? Pra mim parece papo de gente louca!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2015 às 14:01
Boa tarde Sra
Referente a sua reclamação postada, informamos que encaminhamos um retorno para o seu endereço de e-mail.
OBS: Não esqueça de finalizar a reclamação, pois é muito importante para nós.
Calçados Beira Rio S/A
Réplica do consumidor
14/07/2015 às 12:29
Não recebi nada
Réplica da empresa
14/07/2015 às 13:18
Boa tarde!
Informo que o retorno foi encaminhado para o e-mail ******* que está sendo informado em seu cadastro.
Serviço de Encantamento ao Consumidor
Calçados Beira Rio S/A