Atraso Excessivo e Mau Atendimento na Retirada de Pedido

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
15/07/2025 às 20:34
ID: 222179413
Fiz um pedido hoje às 18:48 na unidade de Belvedere em São José do Rio Preto. Às 19:10 estava no estabelecimento para retirar, pois a previsão de retirada era das 19:13 às 19:18 conforme print em anexo.
Fiquei em torno de meia hora esperando, nada do meu pedido. Fui até ao caixa, fiz o pagamento e o atendente me informou que em torno de 10 minutos estaria pronta. Continuei aguardando por pelo menos mais 1 hora, quando fui reclamar, misteriosamente minhas pizzas apareceram, atendente foi extremamente sem educação e a pizza estava gelada, tive que esquentar no meu forno quando cheguei em casa, com toda certeza meu pedido ficou perdido lá e eu com uma criança de colo no carro esperando todo esse tempo. Uma total falta de respeito, a mulher do caixa foi extremamente sem educação e nem ao menos desculpa pediu.
Descaso total, nunca mais volto nesse lugar e recomendo que fujam também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 19:29
Empresa sem respeito algum com o fornecedor, nem ao menos entram em contato para dar alguma satisfação, zero ainda é pouco!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0