Caneta Stitch com defeito na escrita após poucos dias de uso.

Resolvido
Jundiaí - SP
16/03/2026 às 10:54
ID: 243376923
Prezados,
Recentemente adquiri uma caneta do Stitch na loja Kalunga de Jundiaí. Após alguns dias de uso, o produto começou a apresentar falhas na escrita. Em diversos momentos a caneta não solta tinta e, quando a tinta sai, acaba borrando no papel.
Por se tratar de um produto novo e com pouco tempo de uso, gostaria de verificar a possibilidade de uma solução para o caso, como a troca do produto ou outra alternativa que a empresa possa oferecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 11:16
Prezada Gabriela,
Você já entrou em contato conosco antes de passar por aqui, na pagina do Reclame Aqui.
Estamos aguardando o seu retorno, lá no e-mail que te enviamos.
Atenciosamente, .
SAC Molin do Brasil.
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 09:42
Gostaria de registrar minha satisfação com o atendimento prestado. Fui muito bem atendida e tive meu problema resolvido no mesmo dia, em menos de 5 horas após a abertura da reclamação.
Dessa forma, fica claro que a prioridade realmente é o cliente. É muito bom ver empresas que se preocupam de verdade com a experiência do consumidor.
Com certeza continuarei comprando os produtos da marca. Parabéns pelo excelente atendimento.
Por mais empresas como vocês!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
18/03/2026 às 09:49