Dedicação a quem?

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2015 às 17:42
ID: 13744560
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/02 comprei na Loja do Via Brasil uma cadeira giratoria furniture ibiza II. Após um mês de uso, a cadeira quebrou na base (a chamada aranha). Como eu estava sentado nela, o encosto também foi afetado na queda. Atolado de trabalho, só pude retornar na loja em março, quando fui informado por um atendente que a troca só poderia ser feita naquele momento pela fornecedora, que eu encontraria na internet. Após busca de semanas e fracasso, retornei a loja para cobrar pelo menos um nome ou loja da fornecedora. Quem me atendeu não forneceu nada, além do nome Furniture, que no Rio de Janeiro não possui loja.
Fui num segunda loja, no Centro da cidade. O atendente me foi muito gentil, e abriu uma ordem de serviço. O técnico veio em minha residência e constatou que o defeito foi do material - ele inclusive me apresentou o nome de aranha para o local quebrado. Ao ligar para a loja para saber o resultado, a atendente disse que o técnico constatara "Defeito no encosto quebrado e arranhado. Não condiz com defeito de fabrica. Troca negada." Bem, alguém está mentindo, e não sou eu.
Perdido o prazo de troca, devido a compromissos profissionais, me sinto prejudicado e compelido a nunca mais retornar na loja, além de obviamente não recomendar a pessoa alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2015 às 08:20
Bom dia Thiago;
Por favor excluir essa reclamação pois o Sr. não fez a compra conosco.
Não vendemos essa cadeira!
Atenciosamente! Tatiane.